• Home
  • Perfil
  • Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Agenda
  • Twitter
  • Contatos
  • sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

    “Vou Arrumar Mala” já é uma das músicas mais tocadas em Fortaleza - CE



    No último dia 20/11/2011, a cantora Kátia Rosa lançou na internet o seu mais novo sucesso “Vou Arrumar a Mala”. A canção se consagrou no hit dos corações apaixonados em Fortaleza - CE
    Composta pelo o compositor mineiro Elias de Paula, a música obteve ótima aceitação por parte de críticos sertanejos, radialistas, ouvintes e fãs da cantora Paulista
    Peça hoje mesmo a música “Vou Arrumar a Mala” na Web rádio Unisatfm
    Unisatfm
    A Rede UNISAT de Rádio HD se constitui, hoje, numa marca registrada em todo mundo em qualidade musical, informação e prestação de serviço à população. Desde o seu funcionamento em 22 de janeiro de 2010, a rádio conquistou a simpatia de milhares de ouvintes, espalhados por vários municípios do Brasil, também, por uma quantidade significativa de ouvintes que utilizam a internet para ouvir e interagir na programação da emissora em diversos locais do planeta.
    A Rede UNISAT de Rádio HD, desde o seu inicio, vem conquistando a audiência e o carinho de seus ouvintes, sempre investindo em uma linha musical diversificada e popular, mas sempre preocupada em atender os mais diferentes ouvintes, respeitando a diversidade de gêneros musicais, priorizando, porém, as raízes e as questões regionais. Ao longo de toda a sua história A Rede UNISAT vem cumprindo um importante papel de integração social atuando como parceiro em diversos eventos sociais em toda região e, constituindo-se, em um importante instrumento de comunicação e integração social.
    Afiliada a Rede UNISAT de Rádio HD, com uma programação moderna e ao mesmo tempo regional, diversificada e aliada informação, essa nova proposta trouxe para a região uma programação diferenciada. Uma nova “cara” que agradou e conquistou milhares de ouvintes em toda região.
    Nosso trabalho, nossos objetivos... Continuarão na mesma linha: Valorizando nossos ouvintes, parceiros comerciais e primando pela credibilidade que, embora ainda recém chegada à região, já conquistou muitos amigos e tem se tornado grande companheira da maioria das famílias da região.
    Por Assessoria de Imprensa – David Gomes 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário